Como eu faço/corrijo minha sobrancelha

Oiiii Genteeeee

Hoje estou muito animada com esse post. Estava a dias com a sobrancelha por fazer só pra mostrar para vocês como eu faço/corrijo ela. Eu não sou design de sobrancelha, porém fiz um curso básico e dessa forma tenho corrigido a minha. É um post bem simples, até pensei em fazer um vídeo mas acho que vocês não conseguiriam ver com detalhes. Então bora tirar essa "taturana" da testa menina!!! rsrsrsrs

Pra começar separe tudo o que você vai precisar: 



- Folhas prontas para depilação facial (opcional);
- Tesourinha própria para sobrancelha;
- Pinça;
- Algodão;
- Escova/Pente para sobrancelha;
- Sombra marrom, lápis universal de sobrancelha ou qualquer outro produto específico para este fim.



Limpe bem com algodão a região onde será depilada. Caso sua pele seja muito oleosa lave bem o rosto.


Eu uso essas folhas prontas porque tenho bastante pelo nessa região. Se você tem pouco use apenas a pinça.



Com a escova/pente penteie os pelos para baixo como mostra na foto.


Corte o excesso. Não se empolgue, corte apenas o EXCESSO!!!



Agora faça o mesmo na parte superior.


Corte o excesso.



Com uma pinça retire os pelinhos que sobraram. É importante que você retire somente os que estão espalhados. NUNCA MEXA NO DESENHO DA SUA SOBRANCELHA. Caso queira mudar procure um profissional.



Existem várias formas de você corrigir as falhas de sua sobrancelha. No mercado há produtos próprios para isso, mas se você não tiver, pegue uma sombra marrom opaca e de preferencia com um pincel chanfrado faça os retoques necessários.


Não ultrapasse as demarcações. Pegue um pincel de cabo fino para fazer essas demarcações. Nessa foto mostra o inicio da sobrancelha. O nariz serve como referencia.


Nessa foto mostra o fim da sua sobrancelha.



O resultado final fica assim. "Quase" profissional rsrsrs.

E aí o que acharam? Comentem que eu ficarei feliz =D. 
Ah e não esquece de me seguir!!!!
Breve começarei com tutoriais no You Tube. Se inscreve no meu canal para receber novidades clique aqui.

Bjuuuuuu




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem que eu ficarei feliz!!!!

Layout feito por Natane Narciso