Como seguir um Blog???

Oiiiii gente!!!!!
Embora muita gente leve a maior parte do dia on line, ainda existem muitas dúvidas nesse mundo virtual. Pra você que é blogueira(o) como eu pode achar besteira esse post, mas não é. Quando eu digo pra alguém "Segue lá meu Blog" imagino, claro, que a pessoa só vá seguir se ela se interessar pelo conteúdo postado. Mas e se de repente a pessoa não sabe seguir um Blog? Sim, não sabe. Ela não é blogueira e simplesmente não tem a obrigação de saber, oras. Então fica a dica pra você que quer seguir meu Blog, mas não sabe como fazer.
Para simplificar essa tarefa usarei como exemplo o meu para o passo-a-passo.

Primeiro passo - Do lado esquerdo do meu Blog, logo abaixo de "Arquivo do Blog", tem uma caixa " Seguidores". Veja a foto abaixo.





Segundo Passo - Clique em "Participar deste site". Ele vai te direcionar para essa janela (abaixo).


Terceiro Passo - Clique em "Seguir este Blog".  É importante que você siga publicamente como mostra na figura.
Ele te dará a opção de seguir com sua conta do Google, Twitter ou Yahoo, escolha a que você quiser. Depois é só clicar em "Concluído". 
Pronto!!!! Fácil né? Então me segue pô? =D

Bjuuuuu




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem que eu ficarei feliz!!!!

Layout feito por Natane Narciso